quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Deputado Federal SABINO CASTELO BRANCO (PTB cassado diz que vai recorrer da decisão do TRE-AM
O parlamentar que está em Brasília, falou por telefone durante a apresentação do programa ‘A Voz da Esperança’, nesta terça-feira (28)
Manaus, 28 de Fevereiro de 2012
O parlamentar que está em Brasília, falou por telefone durante a apresentação do programa ‘A Voz da Esperança’ (RAPHAEL ALVES/ACRÍTICA)
Em resposta a cassação de seu mandato pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), e a inelegibilidade de seu filho por oito anos, vereador, Reizo Castelo Branco (PTB), Sabino Castelo Branco, deputado Federal cassado, ressaltou nesta terça-feira (27), que irá recorrer da decisão do TRE-AM.

Sabino que mesmo cassado permanece no cargo, disse que aguarda a divulgação do acórdão para que seu advogado entre com pedido de embargo da determinação.
O parlamentar que está em Brasília, falou por telefone durante a apresentação do programa ‘A Voz da Esperança’, ressaltou que não cabe a ele discutir a medida do TRE-AM.
“Quero apenas que a vontade do povo que nos elegeu seja respeitada. Somos guerreiros, temos sangue de índio nas veias, conseguiremos superar mais essa”, falou.
Retorno na Quinta-feira
Mesmo tendo seu mandato cassado pelo TRE-AM, por usar o programa ‘A Voz da Esperança’, para se beneficiar durante campanha eleitoral, o parlamentar fez questão de ressaltar que na próxima quinta-feira (01), estará no comando do programa



Vereador de Manaus 'Ficha Suja' alega perseguição política
Reizo Castelo Branco (PTB), filho do deputado Federal cassado, Sabino Castelo Branco (PTB), foram emplacados pela Lei da Ficha Limpa. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), afirma que ambos usaram o programa de televisão 'A Voz da Esperança' para desequilibrar disputa eleitoral no AM
Manaus, 28 de Fevereiro de 2012
JOELMA MUNIZ
Em pronunciamento no programa encabeçado pela família Castelo Branco na programação de TV de Manaus, Reizo Castelo Branco, sugeriu que teme pela integridade física da família (Dicom/CMM)
Condenado a inelegibilidade de oito anos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), nessa segunda-feira (27), o vereador Reizo Castelo Branco (PTB), usou nesta terça-feira (28), o programa de televisão em que divide apresentação com seu pai, o deputado Federal cassado, Sabino Castelo Branco (PTB), para afirmar que a família de políticos está “mais uma vez sendo alvo de perseguição política no Estado”.
Os parlamentares emplacados pela Lei Complementar 135/2010 ‘Lei da Ficha Limpa’, por utilizarem o programa ‘A Voz da Esperança’ veiculado diariamente pela TV Em Tempo, para se promover eleitoralmente causando desequilíbrio na disputa em relação aos outros candidatos que concorriam ao mesmo cargo, disseram que a “perseguição” acontece porque ambos enfrentam poderosas força políticas, através de denúncias contra gestores públicos fraudulentos no Estado.
“Somos pessoas boas, e com vontade de fazer o bem pelo povo que clama por nossa ajuda. Eles querem nos arrancar dos braços do povo”, ressaltou o Reizo Castelo Branco.
O vereador sugeriu ainda, que teme pela integridade física da família. “Há tempos estamos sofrendo com isso. Quem nos garante que eles não pensam em atentar contra a vida da família Castelo Branco?”, disse.
Fugidinha
O vereador Reizo Castelo Branco (PTB), entrou no ar às 11h e 10 minutos da manhã desta terça-feira, no programa ‘A Voz da Esperança’, assegurando que seu pronunciamento seria breve, já que retornaria aos trabalhos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), onde de segunda a quarta-feira são realizados os trabalhos em Plenário regimentalmente de 8h às 12h.
“É para que não digam que deixei de fazer meu trabalho na Câmara para estar aqui”, enfatizou.
Henry Tarcio Ribeiro Barbosa
Recebi nesta manhã uma ótima noticia do jornal àcritica que foi a cassação do mandato do Sabino Castelo Branco e seu filho Reizo Catelo Branco, essas noticias me fazem acreditar que no final o bem prevalece sobre o mal..... uma ótima noticia aos homens de bem......
Alguns dos parlamentares que aí estão exercendo seus mandatos sem apresentar nenhum projeto que tenha consistência, sequer falam no plenário e os que se pronunciam são aqueles que possuem programas que exploram a miséria humana, infelizmente a população ainda não têm consciência política e vende seu voto por uma cesta básica, ou outras coisas que o poder público têm obrigação de oferecer ao cidadão como sáude, educação, moradia, emprego e etc.
A pergunta que não quer calar é... porque o poder judiciário demora tanto para julgar essas causas absurdas, onde estão os "políticos éticos" que não se unem para combater tal absurdo. È PRECISO DIZIMAR TODA A CLASSE POLITICA QUE AÍ ESTÁ E ELEGER PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM TRABALHAR PARA A COLETIVIDADE.
Apenas fazendo um trocadilho com a palhavra "cassar"...que sejam caçados e abatidos em prol da justiça e de toda uma sociedade que necessita de políticos sérios e comprometidos com a causa pública, e não de aproveitadores mesquinhos e sem ética alguma.
demorouuuu!!...politico que é politico do povo e de boa vontade em qerer fazr o bem sem interesses não precisa de tv ou programa de radio porque o povo sabe q o bom politico mostra trabalho e não miseria .
ossa! Mas o Reizo inelegivel com o mandato na mão é brincadeira. Corre o risco dele ficar desmotivado e não querer mais trabalhar. Já pensou? A câmara vai parar. O sopão e o rango comunitário que todo ano de eleição a familia Castelo Branco faz no JT e na compensa pode esquecer. Não sei mais o q fazer?

Até que enfim a justiça funcionou com essa família castelo branco que utiliza um programa de televisão para manipular a opinião pública com farsas e mentiras, se prevalecendo daqueles mais necessitados para tentar passar uma boa impressão aos desinformados, afinal quando queremos fazer o bem não precisamos ficar mostrando e falando... essa família castelo Branco já se prevaleceu demais da política no nosso Estado, vamos abrir os olhos e não deixar mais acontecer isso gente...!!!
Parte inferior do formulário