sexta-feira, 23 de outubro de 2015

IVAN LEMES FILIA-SE NO PSD PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO

Depois de 23 anos, Ivan Lemes volta a fazer parte de um grupo Partidário.Reacende uma chama, um desejo, e a esperança na população de Rurópolis.
O Ruropolis Noticias; vendo e ouvindo este acontecimento foi as ruas vicinal e travessão e entrevistou pessoas que acompanhou e viveu a historia de Ivan Lemes.
(ler conteúdo das entrevistas)
Com espírito trabalhista Ivan Lemes construiu bens criou empresa e fez empreendimentos neste município, sabendo que só se constrói um grande município com trabalho e um grupo de administração e Legislação competente, Lançou seu nome a candidato a prefeito em 1992  nesta cidade, Trabalhou em campanha Oposição ao candidato Aprigio pereira da Silva, e a maquina administrativa da Gestão do prefeito Dr. Zerice da Silva Dias, e teve uma votação expressivamente vantajosa, mas pelo poder e os poderoso que só a política pode decifrar, Ivan Lemes não foi certificado como Prefeito, por interesse próprio de grupos políticos, tiraram a oportunidade desta cidade ter um prefeito e uma administração a altura, se não bastasse a crueldade de ferir o sonho democrático de um povo, criaram delitos e provas não existente para desabonar assim o caráter e a determinação moral de Ivan Lemes e sua família perante o povo, com todos estes episódios Ivan Lemes Pereira, teve que enfrenta a Justiça brasileira, levado pela a injustiça dos poderosos de Ruropolis, Ivan conseguiu provar a sua inocência a onde era cabível e cumpriu a justiça onde foi necessário, então esta comprovado que ele não fez, e não faz parte desta corrupção premeditada que  corrompem e empobrece  os filhos de Rurópolis.
Com todas as voltas que o mundo deu, Ivan conseguiu permanecer no município de Rurópolis, no qual se encontra suas propriedades rurais e suas empresas Urbana, se destacando como um empresário de sucesso e respeito que tem capacidade administrativo.

messias gomes um Jovem Lutador .

Não se conclui uma grande caminhada sem antes dar o primeiro passo , e nem se ganha uma batalha sem antes lutar ,eu já fiz minha parte , vc também quer faser a sua!! venha comigo para o PCdoB, traga suas ideias e opiniões, vamos juntos formar um exército de guerreiros para derrubar esta ditadura que nos dominam a décadas neste município.um abraço desse amigo messias gomes.

CUNHA TENTOU BARRAR ENVIO DE PROVAS DE CONTAS NA SUÍÇA

Presidente da Câmara e sua mulher entraram com recurso na Suíça


 BRASÍLIA — O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e a mulher Cláudia Cruz tentaram impedir a transferência do dinheiro e das provas sobre as contas deles da Suíça para o Brasil e, com isso, dificultar o andamento das investigações sobre o mesmo assunto no Brasil. Por meio de advogados, os dois entraram com um recurso na Câmara de Apelação Criminal do Tribunal Federal da Suíça para travar o repasse dos documentos do Ministério Público suíço para a Procuradoria-Geral da República no Brasil, segundo disse ao GLOBO uma fonte que conhece o caso de perto.
Cunha disse em depoimento à CPI da Petrobras, no dia 12 de março, que não tinha contas bancárias no exterior. A tentativa do presidente da Câmara e da mulher dele de barrar a investigação no Brasil a partir de um recurso no exterior não produziu o resultado esperado. Até o momento, o pedido não foi julgado. São remotas também as chances de que o deputado e a mulher tenham sucesso. As leis suíças vedam a estrangeiros expedientes específicos para bloquear remessas de documentos relacionados a investigações criminais de âmbito internacional a outros países.
A Suíça já mandou os documentos para a Procuradoria-Geral e a expectativa é que faça o mesmo em relação ao dinheiro bloqueado em duas das quatro contas de Cunha e da mulher. Ao todo, foram bloqueados 1,3 milhão de francos suíços, o equivalente a quase R$ 10 milhões. Os documentos deram origem a um segundo inquérito contra Cunha no Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.

A mulher e a filha, Danielle Cunha, também são alvos da investigação. Pelo relatório do Ministério Público suíço, Cunha e a mulher têm quatro contas secretas no Julius Baer, banco exclusivo para clientes com altos rendimentos mensais. O deputado usou até passaporte diplomático para abrir as contas, que estão vinculadas a off-shores com sede em paraísos fiscais. Uma das contas era exclusiva para cobrir gastos com cartões de crédito internacional de Cláudia Cruz e Danielle.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/cunha-tentou-barrar-envio-de-provas-de-contas-na-suica-17861341#ixzz3pRYEy5tf 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

CAMINHADA DA AGRICULTURA FAMILIAR FORMADA PELAS INSTITUIÇÕES DOS TRABALHADORES DO ESTADO DO PARÁ REUNIU-SE EM RURÓPOLIS NO OESTE DO ESTADO.

 Hoje 23/10/2015 A comitiva formada pela Fetagri federação dos Trabalhadores Rurais, agricultores e agricultoras Familiares do Estado do Pará, apoiado pela contag, e composta de representantes de Sindicatos, Associações, e cooperativa, com representantes da Embrapa,
  esteve hoje pela manhã na cooptra Cooperativa Agro-leitera da Transamazônica em Rurópolis visitando pátio e área produtiva da mesma, depois da merenda, palestras, e algumas representações, seguirão para o CTG centro de tradição gaucha,

 onde foi realisada reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, entidades, onde contou com a presença do coordenador da Ceplac de Rurópolis, depois dos discursos e debates, foi servido Almoço para todos os presentes então seguiu em frente a caminhada rumo a Itaituba, o objetivo desta caminhada é fazer intercâmbio nas Regiões, para conhecer os avanços, diferencias, e os problemas de cada Região, para juntos tentarem buscarem soluções.