sábado, 18 de outubro de 2014

Delegado de Rurópolis participa de eventos e cerimônias alusivas ao Círio de Nazaré

Direto da Capital, o delegado de policia Civil do Estado do Para, lotado no Município de Rurópolis, nos brinda com imagens belíssimas dos eventos religiosos alusivos ao Círio de Nazaré. Na noite de 17/10/2014, a autoridade policial junto a amigos e familiares estavam no Santuário de Nazaré participando da missa, onde agradecia pelas graças alcançadas no ano de 2014, bem como renovando seus votos de fé.


Posteriormente, assistiu a um show no CAN de artistas locais os quais em canções oravam pedindo por mais amor, paz, respeito e tolerância ao próximo. De acordo com o delegado, o referido ainda participara de outras programações religiosas neste fim de semana e disse que esta vivendo um momento de fé e de renovação, retornando em breve para a cidade de Rurópolis, município este, no qual realiza com dinamismo e sabedoria, juntamente com sua equipe de policiais civis e corpo administrativo, trabalhos de Policia Judiciária.



Somente relembrando que neste ano muitas diligencias, investigações e operações policiais, seja no município de Rurópolis, foram coroados com êxito e aplaudidos pela população local, dentre eles a operação Redenção que resgatou 12 pessoas que viviam um situação análoga a de escravizados numa área de terra na zona Rural do Municipio de Ruropolis, alem de outros crimes como o de homicídio q a PC Rurópolis conseguiu desvendar a Autoria.

Marina chega a Belém para declarar apoio a Jatene


Logo mais às 10h, em Belém, a ex-senadora Marina Silva (foto), candidata à Presidência da República pelo PSB no 1º turno, anuncia apoio à reeleição do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB). A informação é do jornal O Liberal.
Marina Silva chegou em Belém na madrugada de hoje.
Ainda não se sabe se ela participará do comício de Jatene e Aécio na próxima segunda-feira, 20, na capital paraense.
Para o governador, o apoio de Marina Silva é qualificado.
“Conversei pessoalmente com a Marina Silva e a manifestação dela em relação à nossa candidatura me deixa muito feliz. Nosso programa tem muitos pontos em comum com o que Marina defende, por isso devemos apresentar a ela um panorama sobre temas importantes como a Taxa Mineral, o Programa Municípios Verdes e também o Pacto Pela Educação. Marina, portanto, é também muito bem-vinda ao Pará e à nossa campanha”, disse Jatene.

PÂNICO EM ALENQUER. CLÍNICA PEGA FOGO COM 4 PESSOAS DENTRO

Uma clínica médica localizada na Rua Pedro Vicente, no centro da cidade de Alenquer, oeste do Pará, pegou fogo por volta de meio dia desta sexta-feira (17).

Dilma tem apoio de 16 dos 28 que disputam 2º turno; 10 apoiam Aécio 2 dos 28 candidatos a governador que estão no 2º turno se dizem neutros. Aécio não tem palanque em cinco estados; Dilma, no DF e em RR.


Desde a confirmação dos nomes de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) como adversários no segundo turno das eleições presidenciais, declararam apoio à petista 16 dos 28 candidatos aos governos de estados onde haverá segundo turno; dez manifestaram apoio ao tucano e dois se declararam neutros.
Ao todo, 13 estados e o Distrito Federal terão eleições para governador no próximo dia 26, mesma data em que a população escolherá o presidente do país.
Em quatro estados (Amapá, Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte), Dilma conta com o apoio dos dois candidatos que disputam o segundo turno. No Distrito Federal, Aécio  é apoiado pelos dois rivais.
No Rio de Janeiro, um dos principais colégios eleitorais do país, Dilma recebe o apoio do atual governador e candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e do seu adversário, Marcelo Crivella (PRB).
No Amapá, os candidatos Waldez (PDT) e Camilo Capiberibe (PSB) declararam apoio à petista. Nacionalmente, o PSB, de Capiberibe, declarou apoio a candidatura de Aécio Neves na última semana.
O tucano não tem palanque no Ceará, onde Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) manifestaram apoio à candidatura de Dilma; e no Rio Grande do Norte, estado em que concorrem ao governo o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Eduardo Alves, e Robson Faria (PSD).
Aécio também fica sem palanque no Amazonas, onde Eduardo Braga (PMDB) é aliado de Dilma e José Mello (PROS) ficou neutro.
No Distrito Federal, é Dilma quem não tem apoio de nenhum dos candidatos ao governo distrital. Os adversários Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR) manifestaram estão com Aécio Neves no segundo turno. Ela também não tem apoio em Roraima, onde Chico Rodrigues (PSB) ficou ao lado de Aécio e Suely Campos (PP) ficou neutra.
Dos 28 candidatos aos governos estaduais, somente José Mello (PROS), que concorre ao governo de Amazonas contra Eduardo Braga (PMDB), e Suely Campos (PP), que rivaliza com Chico Rodrigues (PSB) em Roraima, não manifestaram apoio público a nenhum dos presidenciáveis.
Em todos os outros sete estados onde há disputa para o governo local, um candidato apoia Dilma e o outro, Aécio. Isso acontece nos estados do Acre, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rondônia e Rio Grande do Sul.
No Rio Grande do Sul, o candidado do PMDB, Ivo Sartori, manifestou voto em Aécio Neves, embora isso contrarie a posição nacional da legenda, que faz integra a coligação de Dilma. No primeiro turno, Sartori apoiou a candidata do PSB, Marina Silva. O adversário do candidato do PMDB, o governador Tarso Genro (PT), apoia Dilma Rousseff.
Confira os apoios dos candidatos a governador dos estados onde haverá segundo turno:
Dilma Rousseff
Tião Viana (PT-AC);
Eduardo Braga (PMDB-AM)
Waldez (PDT-AP)
Camilo Capiberibe (PSB-AP)
Camilo Santana (PT-CE)
Eunício Oliveira (PMDB-CE)
Iris Rezende (PMDB-GO)
Delcídio do Amaral (PT-MS)
Helder Barbalho (PMDB-PA)
Ricardo Coutinho (PSB-PB)
Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ)
Marcelo Crivella (PRB-RJ)
Henrique Alves (PMDB-RN)
Robson Faria (PSD-RN)
Confúcio Moura (PMDB-RO)
Tarso Genro (PT-RS)
Aécio Neves
Márcio Bittar (PSDB-AC)
Rodrigo Rollemberg (PSB-DF)
Jofran Frejat (PR-DF)
Marconi Perillo (PSDB-GO)
Reinaldo Azambuja (PSDB-MS)
Simão Jatene (PSDB-PA)
Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
Expedito Jr. (PSDB-RO)
Chico Rodrigues (PSB-RR)
Ivo Sartori (PMDB-RS)
Neutros
José Mello (PROS-AM)
Suely Campos (PP-RR)
saiba mais