sábado, 28 de maio de 2016

CAPITAL DA CLÍNICA QUE GANHOU LICITAÇÃO MILIONÁRIA EM RURÓPOLIS É DE APENAS R$ 30 MIL


É de apenas 30 mil reais o capital social da Jijoclin Clínica Médica, a empresa que fechou contrato de mais de 1 milhão de reais com a Prefeitura de Rurópolis, gestão do prefeito Pablo Genuíno, do PSDB.
A clínica ganhou a licitação por inexigibilidade, ou seja, porque em tese só existe uma empresa no país desse tipo que atende às necessidades do município.
Os donos da clínica, com atividade restrita a consultas médicas, são Roberta Gomes Wanderley e Abel Gomes Wanderley, irmãos.
O nome social da empresa é Interclínica.
O blog apurou que Abel mora em Santarém; Roberta, em Fortaleza.

Publicado 26 de maio de 2016 | Por Jeso Carneiro

O prefeito Pablo investe alto numa clínica de Jijoca

PREVISÃO DE 100 MIL PESSOAS NO “FORA TEMER” EM JUNHO, EM SÃO PAULO

Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, hoje, 27:
Movimentos sociais de esquerda esperam reunir 100 mil pessoas na Paulista [em SP] em ato agendado para o dia 10 de junho. As bandeiras serão: “Fora Temer”, “Não ao golpe” e “Nenhum direito a menos”.
As frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo pretendem organizar manifestações também nas demais capitais. Dilma Rousseff e Lula serão convidados.


PDT SUSPENDE PROCESSO DE EXPULSÃO DE DOIS SENADORES PRÓ-IMPEACHMENT

Blog Expresso, da revista Época:
O PDT suspenderá, na segunda-feira (30), os processos de expulsão dos senadores Lasier Martins (RS – foto) e Acir Gurgacz (RO).
Eles votaram a favor da admissibilidade do processo de impeachment no Senado, concorrendo para o afastamento da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o presidente da legenda, Carlos Lupi, a suspensão dos processos ocorre porque votaram somente a favor da admissibilidade do processo, e não, ao menos por enquanto, pela saída definitiva de Dilma.“Vamos aguardar a votação do mérito”, diz Lupi.
Ainda de acordo com ele, Gurgacz se comprometeu a votar contra o impeachment de Dilma.