sábado, 6 de dezembro de 2014

MANIFESTAÇÃO NA FRENTE DA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE RURÓPOLIS.


 
Depois de algumas postagem na Internet falando sobre a administração Publica de Rurópolis, Zielma Amaral uma Cabeleireira bem conhecida no município, foi intimada para esclarecimento sobre as tais, segundo informações e entrevista dado ao blog Roropolis Noticias no lugar da manifestação, Zielma foi detida qual o motivo a inda não formos informados, formos informado também que a população ficou sabendo que a mesma estava Detida e reunirão de frente a Delegacia e só foram dispensados quando a Cabeleireira saiu daquele recinto, em protesto pela atitude não compreendido pelos manifestantes saíram em passeatas em defesa de  Liberdade de Expressao!, diante de tantos acontecimentos o povo de Rurópolis deu um passo em defesa de seus direitos. 

Em breve damos mais informação mais detalhado, sobre o caso Zielma, aguarde.

veja fotos.
                                                                    Foto da Cabeleireiraa Zielma Amaral

ALIMENTOS QUE SÃO AMIGOS DAS UNHAS E DA PELE


Quinua contra olheira - Ela pode ser reflexo não apenas de noites maldormidas como também resultado de alergia a determinados alimentos ou os rins que não funcionam a todo o vapor. Capriche no consumo da quinua, cereal que tem alto valor nutritivo (à venda nas lojas de produtos naturais).
Riquíssimo em proteínas - contém mais do que a maioria dos vegetais por isso foi apontada como "alimento perfeito" pela Organização das Nações Unidas (ONU) para a Agricultura e Alimentação. Além disso, é boa fonte de fitoestrógenos, que estimulam o trabalho dos rins e ajudam a manter os níveis de hormônios equilibrados. Reforce o consumo de trigo integral, feijão, soja e brotos, que também têm fitoestrógenos em abundância.
Soja contra pés e calcanhares rachados - O problema é um alerta do corpo de que há aumento de fungos e para combatê-los, coma alimentos ricos em biotina (vitamina H), como fígado, soja (grão, tofu, missô ou proteína texturizada) e gema de ovo. A vitamina também é produzida pelas bactérias do bem que se alojam no intestino e sua carência está ligada à furunculose, seborréia, eczema e aumento dos fungos no corpo. Para dar uma forcinha à hidratação da pele nessa região, não se esqueça ainda de massagear os pés com óleo de linhaça.
Castanha para vasinhos - Evite usar roupas apertadas, faça muito exercício e não fume. Varizes e vasinhos podem indicar deficiências nutricionais ou congestão do fígado. Reforce as doses de vitamina E, presente nas castanhas, abacate e amêndoas. Como são ricos em selênio, importante antioxidante, esses alimentos diminuem o colesterol ruim e melhoram a circulação sanguínea. 
Sementes para unhas quebradiças - Unhas quebradiças ou esbranquiçadas são uma espécie de alerta do organismo para carência de cálcio, zinco e magnésio. Recorra a sementes de abóbora e girassol (sem casca) e a brócolis, couve-de-bruxelas, lentilha, repolho, carnes magras, feijões, cereais integrais. Boas fontes desses minerais, eles fortalecem as unhas e as deixam mais bonitas e resistentes.
Melancia contra a gordura localizada - A questão pode ser hereditária ou consequência de hormônios desregulados, sedentarismo ou aumento de peso. Para combatê-la, reforce a alimentação com melancia e abacaxi: diuréticas, essas frutas ajudam a eliminar as toxinas do organismo. Invista também em verduras, cereais integrais e muita água. Aumentando a ingestão de fibras, o intestino funciona melhor e a saciedade aumenta. Fuja de fritura, pão e arroz brancos, pratos gordurosos, refrigerante e doce, alimentos para os adipócitos, as malignas células de gordura que, nas mulheres, tendem a se concetrar nos quadris e abdômen. Evite o sal, que retém líquidos e causa inchaço.
Frutos do mar para a pele que descama - A causa do problema pode ser carência de zinco (encontrado em frutos do mar e carne vermelha) ou das vitaminas C e E. Coma todos os dias vegetais verde-escuros, como couve, agrião, rúcula e escarola (fontes de vitamina C), um punhado de castanhas e tempere a salada com azeite extravirgem (fontes de vitamina E). Aproveite também para consumir vitamina A (cenoura, mamão, tomate, manga e abóbora) e a D (queijo branco e iogurte desnatado), que ajudam a manter a pele viçosa. Uma dica valiosa é tomar dez minutos de sol diariamente, de preferência antes das 10 horas e depois das 16 horas.
Salmão contra flacidez - Falta de exercício, excesso de peso e até má postura são algumas das possíveis causas genéticas do problema.  Exercitar-se é fundamental - e alguns alimentos  podem dar uma forcinha. Aposte em uma dieta rica em proteína magra para estimular a produção de colágeno: atum, salmão, ovo, peito de peru ou frango, queijo cottage, iogurte desnatado. Mas evite bacon, presunto e manteiga, que são ricos em gordura de origem animal e aumentam o colesterol ruim, entopem as artérias e prejudicam a circulação. Consequência: retenção de líquido e acúmulo de gordura e flacidez nos quadris e abdômen.
(DOL com informações do site M de Mulher)