sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS ENTREGA MOTOCICLETA FURTADA NO BAIRRO DA SERRARIA A SUA LEGÍTIMA PROPRIETÁRIA


No final da manhã de hoje, dia 12/12/2014, por volta das 11hs, a professora RITA SANTANA DOS SANTOS, residente no município de Rurópolis, bairro Bela Vista compareceu à delegacia de Polícia Civil para receber sua motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, Ano/Modelo 2011, Placa OBZ-8696,  furtada na data de  09/12/2012,  por volta das 23hs, da frente de uma residência, localizada no Bairro da Serraria.
De acordo com o delegado do município de Rurópolis, o veículo foi apresentado por policiais militares da cidade, após encontrá-lo abandonado em via pública durante as diligências realizadas e na manhã de hoje, após pesquisa no Sisp/Web e demais sistemas integrados da polícia, a legítima proprietária foi localizada. O veículo recuperado não possui avarias e nem adulterações.
“Agradeço a todos os policiais civis e militares locais pelos trabalhos operacionais realizados em parceria ao longo deste ano no combate a criminalidade no município de Rurópolis, inclusive na prevenção e repressão aos furtos e roubos de veículos” Finalizou o delegado.

JOVEM DESAPARECIDO EM RURÓPOLIS NO SUDOESTE DO PARÁ

 
Pela manhã de hoje, dia 12/12/2014,  foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil, comunicando o desaparecimento do estudante ROBSON DA SILVA AMORIM, brasileiro, paraense, solteiro, natural da cidade de Rurópolis, filho de Osvaldo de Miranda Amorim e de Zilma Caetano da Silva, 14 anos, nascido 04/09/2000. De acordo com o pai do adolescente, Robson teria saído de casa com destino ao Km 70, comunidade Divinópolis, pilotando uma motocicleta Titan, cor vermelha, sem placa, ano/mod.2003, pela BR 163 (Rodovia transamazônica) e até o presente momento ainda não teria retornado ao Km 85, comunidade Água Azul, local onde mora. O pai informou a polícia local que, segundo moradores, uma mulher, morena, de estatura baixa e forte teria aparecido na comunidade pedindo ao adolescente que lhe desse carona até a altura do Km 83, onde ela ficaria e de lá Robson retornaria ao Km 85, porém, até a data de hoje, o adolescente não retornou. No momento, a comunidade está em realizando buscas juntamente com policiais e familiares do desaparecido. Robson saiu de casa vestindo uma calça jeans azul e uma camisa vermelha, contudo, até a presente hora, não há pistas e nem informações sobre o paradeiro do estudante e quem possuir alguma informação sobre o mesmo procure a polícia local ou o Conselho Tutelar. De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho desde ontem a polícia local juntamente com o Conselho Tutelar estão nas buscas e realizando investigações sobre o ocorrido. Também não há registros na delegacia de acidente com vítimas fatais ou homicídio neste intervalo do desaparecimento.