quinta-feira, 10 de julho de 2014

DATENA PAGA PROMESSA DA COPA E FICA DE CUECA AO VIVO NO "BRASIL URGENTE" NESTA QUINTA FEIRA (10).


O apresentador do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, pagou a promessa e ficou de cueca ao vivo durante a exibição do programa nesta quinta.
José Luiz Datena garantiu que, caso o Brasil não ganhasse a Copa do Mundo, apresentaria o "Brasil Urgente" usando apenas cueca. “Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão'', declarou o apresentador antes do início do Mundial, durante a transmissão de Real Madrid x Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (9), após a eliminação da seleção brasileira, Datena avisou em um vídeo que pretende surgir sem calças no próximo programa, na quinta (10). "Vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada mais vergonhoso que isso. Vou fazer o 'Brasil Urgente' de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar”, disse o jornalista. Será que ele deverá mesmo aparecer sem calças na televisão? Vamos aguardar!


CASAL GAY SE EMOCIONA EM NASCIMENTO DO FILHO


A fotógrafa Lindsay Foster é especialista em registrar partos e sessões fofas com bebês recém-nascidos. A profissional viu sua popularidade crescer quando divulgou, no último dia 28 de julho, as fotos do nascimento de Milo, filho adotivo do casal BJ Barone, de 34 anos, e Frankie Nelson, 44 anos, ambos professores de Toronto, no Canadá.
As imagens mostram a emoção dos pais ao receberem a criança após o nascimento, no dia 27 de julho, e se tornaram um sucesso nas redes sociais. Muito emocionados, eles acompanharam todo o trabalho de parto. A foto mais compartilhada mostra os dois recebendo o menino logo depois do parto, junto ao dorso nu - uma técnica para gerar conforto para a criança conhecida como “método canguru”.
A foto já teve mais de mais de nove mil compartilhamentos e 50 mil curtidas. A maioria dos comentários é positivo, com desejos de saúde e felicidade à nova família. “As palavras não podem lhes dizer como foi maravilhoso testemunhar este momento incrível. Mas estou muito esperançosa de que essas imagens podem fazer você sentir o profundo amor e admiração que todos sentiram por esta mãe de aluguel e os novos pais do bebê. Estes papais serão certamente dois pais surpreendentes”, escreveu a fotógrafa na rede social.
Frankie também compartilhou a imagem em seu Facebook, com um texto emocionado. “Esta é nossa foto favorita! Ela inclui todos que fizeram o nascimento do nosso filho tão especial. As duas parteiras à direita, nossa mãe de aluguel e seu marido do lado esquerdo. O bebê tinha acabado de sair de Kathy e o cordão umbilical ainda estava intacto! Verdadeiramente um dia que nunca vou esquecer!”.
No Facebook da fotógrafa, o professor agradeceu os comentários e declarou que ele e o marido, BJ, respeitam as opiniões contrárias, mas enalteceu o momento especial pelo qual estão passando. Educado, ele afirmou ainda que Milo vai aprender a respeitar a todos, inclusive aos que possuem opiniões contrárias.

ASSALTO AO BANCO DA AMAZÔNIA NA CIDADE DE PLACAS ESTADO DO PARÁ FOI ROUBADO MAIS OMENOS R$ 600.000,00


No dia 08 Julho de 2014 foi um dos dias mais dificios de ávida dos moradores de placas  onde um grupo de bandido botou terror naquela comunidade,  Após colher informações de reféns, funcionários do BASA, Policiais Militares e testemunhas,  por volta das 10:00 horas da manhã Terça feira dia 08 de Julho, um Helicóptero sobrevoou a cidade de Placas, e seguiu rumo a vicinal da 59  que fica a uns 5 Km da Cidade de Placas. Às 10:30 na Rodovia Transamazônica Oito Bandidos fortemente armados renderam funcionários do Consorcio MAC, VILASA e PAVOTEC (empresas que trabalham na pavimentação da BR 230 próximo à cidade de Placas), neste momento fizeram refém um dos gerentes da empresa e roubaram duas caminhonetes, uma Ford Ranger e uma Fiat Strada, e seguiram rumo a cidade de Placas. A dois Km da Cidade encontraram a guarnição de 4 Policiais Militares que fazia o retorno de uma ronda, neste momento atiraram contra os policiais, que em menor numero se renderam e foram feitos reféns. Roubaram então as chaves do carro da polícia e seguiram para o Banco que estava lotado, pois era dia de Pagamento dos funcionários públicos e dos funcionários das empresas locais,
Os assaltantes chegaram no banco às 11:10 tocando o terror, atirando para todo lado, ao entrar um grupo foi efetuar o assalto aos cofres da agencia, e outro grupo se encarregou de fazer uma trincheira humana com os clientes, vigilantes e os quatro policiais militares. Fizeram todos tirar a camisa e ficar de braços erguidos, neste momento os assaltantes atiravam para todos os lados, e a policia ficou somente com 3 policiais militares que estavam de folga e dois policiais civis que nada podiam fazer contra oito assaltantes fortemente armados,
Após o Assalto os bandidos levaram nove reféns, quatro policiais militares, um vigilante, um funcionário do Banco e um cliente, seguiram pela transamazônica no sentido Placas/Rurópolis e liberaram os reféns na BR 230 em uma ponte a dois km da cidade ficando somente com o funcionário do Banco, neste momento detonaram no meio da ponte uma Bomba feita com bananas de dinamite, mas ainda bem que só explodiu uma das bananas e o estrago foi pequeno.
Os bandidos entraram na vicinal da 59 que fica localizada 5 km após a cidade de Placas onde liberaram o ultimo refém, e na altura do km 8 da vicinal abandonaram os carros jogando-os em um barranco e entraram pelas matas,
Após o assalto uma multidão se aglomerou em frente a agencia
Segundo informações eles podem ter fugido de helicóptero, pois por volta do meio dia, moradores da vicinal ouviram o barulho de uma aeronave, mas não a viram pois deveria esta voando baixo, mas segundo informações esse helicóptero passou por Uruará às 14:00 horas, fica aí mais um assalto bem sucedido dessa quadrilha, e o prejuízo ficou para a população e ao comercio Placaense, que vai ficar sem uma agencia bancária por um bom tempo.