domingo, 18 de março de 2012

Taxista de Moraes Almeida morre em acidente na BR

Um táxi que saiu da Comunidade de Moraes de Almeida distrito de Itaituba, com destino a Novo Progresso, transportava três passageiros, se envolveu em acidente na tarde desta sexta-feira (16/03).
 O incidente, que aconteceu por volta das 13h00min na rodovia BR-163, próximo da Comunidade Bandeirantes aproximadamente a (15) quinze quilômetros da cidade de Novo Progresso, conforme testemunha o veiculo perdeu a direção na curva e terminou em tragédia. O veículo de marca Fiat- Uno, placa MXF-3533, tombou e caiu em numa ribanceira, um passageiro foi arremessado para fora com impacto do veiculo e morreu no local, outros três foram encaminhados para a Clinica Sinha de Novo Progresso.

A reportagem do Jornal Folha do Progresso, esteve no local e pode constatar que o trecho que aconteceu o acidente é sinuoso e não permitida a ultrapassagem, conforme a sinalização existente, testemunha afirma que o motorista perdeu o controle do veiculo e capotou sozinho. Os nomes dos passageiros e do motorista não foi divulgado pela Clinica Sinhá

Pará: Falso pastor evangélico pede abrigo na casa de fiel, rouba e é preso

Um homem que se passava por pastor evangélico para roubar pessoas foi preso em Santa Izabel do Pará, no nordeste do Estado. Adelson da Silva Pantoja, de 30 anos, se intitulou de pastor para pedir abrigo na casa de um seguidor de sua igreja que, depois, acabou vítima do golpe.
O crime ocorreu após Adelson afirmar à vítima que iria embora para sua cidade natal. Assim, ele aproveitou o momento em que o seguidor deu uma saída da residência para roubar vários objetos e pertences pessoais no local. 'Ao tomar conhecimento do fato, a vítima procurou a Delegacia do Distrito de Americano, em Santa Izabel do Pará, para comunicar o crime', informou a Policial Civil.
Adelson foi localizado e preso ainda no município. Em depoimento, o falso pastor confessou a autoria do crime e indicou aos policiais o local onde havia escondido os objetos furtados. 'Tudo foi recuperado e entregue ao proprietário', informou o delegado Carlos Magalhães. Em consulta ao site do Poder Judiciário do Estado do Amapá, o delegado descobriu ainda que o acusado já responde por outros crimes em Macapá, onde já esteve preso por violência doméstica contra mulher.Adelson Pantoja foi autuado em fragrante e responderá pelo crime de furto qualificado.
ORM