quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL “INTEGRATION” REPRIME CRIMES NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS


Com objetivo de reduzir os índices de criminalidade no município de Rurópolis, equipe de policiais Militares, Civis e Conselheiras Tutelares realizaram no período de 16 a 17/08 na zona urbana e rural do município de Rurópolis a Operação Policial denominada de "Integration".   
Na cidade muitas pessoas foram revistadas, motocicletas foram vistoriadas quanto a legalidade documental e grau etílico de seus condutores, Alvarás de Funcionamento de bares, restaurantes e casas noturnas vencidos foram recolhidos.
Dr. Ariosnaldo Vital Filho, delegado de polícia civil do município, informou que a Operação Policial foi programada pelo Major/PM Alexandre da Silva Oliveira, o qual convidou policiais civis para atuarem em conjunto no combate a crimes de trânsito, perturbação ao sossego alheio, contra o patrimônio, no desarmamento de pessoas portando armas de fogo ou brancas com intuito de inibir outras possíveis infrações que por ventura surgissem durante a atuação policial.
A autoridade policial falou que recebeu o convite como uma honra e o saldo operacional foi positivo, sendo que o planejamento policial alcançou seus objetivos ora traçados, pois, na manhã de segunda-feira, não houve nenhum boletim de ocorrência referente a fatos relevantes e ninguém foi preso, o que demonstra que a população esta cada vez mais apoiando os trabalhos policiais e participando no combate a criminalidade local.
Os trabalhos de polícia judiciária desenvolvidos contou com atuação do investigador Oziel Souza Oliveira, sob o comando do delegado Dr. Ariosnaldo Vital Filho, com mais 20 (vinte) policiais militares da 17ª CIPM, Sob o Comando do Major/PM Alexandre Oliveira e as Conselheiras Tutelares Adelinda Oliveira e Rosana Barbosa.  Parabeniza-se um trabalho pacífico e inteligente da polícia civil e militar, as quais nos últimos anos tem colocado Rurópolis em destaque na qualidade de serviço na segurança pública do município e este ente os mais   pacíficos do Oeste do Pará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário