sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PERITOS VISITA RURÓPOLIS NO OESTE DO PARÁ.



DIRETORA DO CENTRO DE PERÍCIAS CIENTÍFICAS RENATO CHAVES DE SANTARÉM VISITA O MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS
No final da tarde, 11.09.2014, o delegado de polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, foi surpreendido com a visita da Diretora do CPC/STM Dra., STAEL REJANE e sua equipe de auxiliares de polícia técnico-científica, os quais estavam realizando vários trabalhos em Itaituba e Região.


“Geralmente, diante de casos complexos e para melhor embasar os indiciamentos nos inquéritos policiais, os materiais apreendidos, tais como armas de fogo, munições, de diversos calibres, armas brancas (facas, facões e canivetes) e cópias de documentos pessoais referentes a apuração de crimes de falsidade ideológica e documental, apreendidos nas ações da polícia Civil e Militar são encaminhados para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Santarém, sob a supervisão da Sr. Stael Rejane e/ou para o CPC/RC de Itaituba, sob o controle da Diretora dra., Angela Olazar Régis”, explicou o delegado.

Na oportunidade, a perita informou que a frota de carros a serviço da criminalística e da medicina legal do CPC foi renovada, melhorando ainda mais a prestação de serviços e, ainda, parabenizou a equipe de polícias civis lotados no município de Rurópolis pelo trabalho de polícia judiciária realizado sob o comando do delegado Dr. Ariosnaldo Vital Filho, inclusive, renovou os laços de parceria já existentes entre as instituições, colocando-se à disposição para auxílio na concretização de trabalhos atuais, bem como aos futuros que se assim por vieram a serem desenvolvidos em prol do município.


“Agradeço e parabenizo a Dra., Stael e toda sua equipe de peritos pelo auxílio e suporte nos trabalhos de polícia judiciária no município de Rurópolis em prol da segurança pública, bem como, é com o coração em festa fortificamos os laços de amizade já existentes”. Enfatizou o delegado.
Ao final a equipe foi convidada para um jantar com o delegado na Churrascaria e Carne de Sol da Dona Marlene. 
FONTE: POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário