domingo, 5 de outubro de 2014

ELEITOR ESTÁ REGISTRADO COMO MORTO PELO TRE


Eleitor Daniel Sousa Pereira não votou porque foi considerado morto pelo TRE (Foto: Diego Beckman/DOL)
Um caso inusitado aconteceu na seção eleitoral da Associação de Pais e Amigos da Escola (Apae), localizada na av. Generalíssimo Deodoro, entre Diogo Móia e Antônio Barreto, no centro de Belém, onde um eleitor não pode votar porque estava registrado como 'morto' pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA).
O eleitor Daniel de Sousa Pereira compareceu à 96º zona eleitoral, seção 0009, e assim que se iniciou o período eleitoral, Daniel foi impedido de votar. De acordo com o livro do TRE, não constava seu registro, já que ele - para o Tribunal - estava morto.
“Cheguei cedo para votar e aí a moça pegou o livro para assinar e ela disse que eu não poderia votar porque estava morto e até brinquei com ela, dizendo que ressuscitei ontem para votar hoje e eles ligaram para alguém e realmente, não poderia votar”, disse o aposentado.
“Liguei para um colega meu que é advogado e disse que deveria fazer uma ocorrência sobre o fato e fiz isso, ao lado do meu filho, que chegou a ver na internet, que a minha situação estava legal”, completou Daniel.
O boletim de ocorrência foi feito na manhã deste domingo (5), na seccional da Marambaia, em Belém.
Leia também:
·          
·         (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário