segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PROFESSORA MATA NAMORADO DE 16 ANOS COM FACADA EM AVEIRO PARÁ


 O crime ocorreu na cidade de Aveiro na madrugada de hoje, por volta das três hora, eles estavam namorando a pouco tempo e na madrugada deste domingo (150) o conturbado relacionamento terminou em tragédia.
A briga teve inicio em uma festa em que o casal participava por causa de ciúme a professora Edna mecês Cavalcante de 31 anos uma das coordenadora do sintep de Aveiro foi dançar com um amigo despertou o ciúme em Jaksos Ricardo, que se retirou da festa deixando a namorada na festa, mais a professora foi atrás a inda na rua iniciaram uma briga seguida de agressão física, já em casa abriga continuou com agressões e em dado momento a professora desferiom um único golpe certeiro com uma faca de serra no peito acertando o pulmão da vitima que morreu a ser atendido no hospital de Aveiro.    

Ela foi encaminhada para Itaituba onde prestou depoimento ao escrivão Haroldo, e a principio a tese de que seria suicídio, afirmando que seu namorado tinha se matado, mais o policial usado de sua experiência e certa estratégia psicológica não aceitou a versão e fez sucessivas perguntas que acabaram induzido Edna a confessar que de fato ela tinha assassinado Jakson, mais alegou que esta sendo espancada por ele e se tratou de legitima defesa.
O corpo da vitima chegou por volta do meio dia deste Domingo em uma lancha da ação social de Aveiro acompanhado por membro do conselho tutelar. A professora teve contra se a lavratura do flagrante e será encaminhada a cadeia publica por crime e homicídio. O caso foi trazido para Itaituba pelo o escrivão Manuel Filho  e pelo investigador Antonio lira lotados na delegacia de Aveiro.
Fonte crédito do Texto e fotos-Nazareno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário