sexta-feira, 27 de março de 2015

DISCUSSÃO TERMINA EM MORTE DENTRO DE IGREJA

Gilson das Neves Carvalho, de 26 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (26), dentro de uma igreja evangélica, na rua Santa Fé, bairro do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava dentro da igreja participando de um culto. Ao deixar o local, iniciou uma discussão com dois homens, que também estavam na igreja.
Durante a discussão, Gilson percebeu que poderia ser morto e correu de volta para dentro da igreja, mas foi executado a tiros no altar. Depois, as testemunhas do crime levaram o corpo para fora da igreja.
Gilson já teve passagem pela polícia por assalto a mão armada e o crime pode ter sido motivado porque a vítima estaria envolvida com uma ex-namorada de um assaltante de banco. 
Os criminosos fugiram do local. Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
RETALIAÇÃO
Segundo informações da polícia, em 2014, duas pessoas invadiram a casa de Gilson. Ao tentar impedir a ação da dupla, o irmão de Gilson foi baleado e morreu. Gilson também foi baleado, mas resistiu aos ferimentos e, após esse crime, teria entrado para a igreja.
A polícia não tem informações se se trata da mesma dupla. 

Fonte (DOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário