quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MANO FAZ LISTA DE NOMES E SUGERE HERRERA, ÍDOLO NO TÍTULO DA SÉRIE B, AO CORINTHIANS


O técnico Mano Menezes ainda quer reforços para o ataque do Corinthians, que recentemente sofreu a perda de Romarinho, vendido ao futebol do Catar.
Herrera teve boa passagem pelo Corinthians em 2008
O técnico Mano Menezes ainda quer reforços para o ataque do Corinthians, que recentemente sofreu a perda de Romarinho, vendido ao futebol do Catar. O treinador entregou uma lista de nomes e, entre eles, pediu para a diretoria alvinegra ir atrás da situação do argentino Germán Herrera, que em 2008 teve passagem marcante pelo Parque São Jorge e virou ídolo na conquista da Série B.
Entretanto, o Corinthians ainda não fez nenhuma proposta e só sondou como anda o atual momento de Herrera, que hoje joga no Emirates Club, está com 31 anos e tem vida aparentemente tranquila nos Emirados Árabes. Como tem contrato, e a janela já está fechada, ele só poderia atuar em 2015. O ESPN.com.br confirmou a informação com uma fonte ligada à diretoria alvinegra, que afirmou ter sido um pedido do atual treinador corintiano.
Mano Menezes pede constantemente à diretoria corintiana a chegada de novos nomes para o ataque alvinegro. Como o centroavante Nilmar exigiu muito dinheiro para acertar, não veio e acabou indo para o Internacional, o treinador deu uma lista de outros atacantes à cúpula alvinegra, como Dentinho, atualmente no futebol ucraniano, além de brasileiros considerados acessíveis que atuam no exterior e jogadores da Séries B do Brasileiro.
O nome de Herrera foi um dos que mais agradou, principalmente pelo atual momento do jogador nos Emirados Árabes. O jogador vive bom momento, tem feito gols e está em boa forma, diferente de outros atletas que costumam se descuidar quando passam por centros menores do futebol mundial. Hoje, o ataque corintiano tem Luciano, Romero, Malcom e Guerrero - apenas o peruano é considerado titular.
No Corinthians, Herrera jogou 59 jogos e marcou 23 gols em 2008. Ele é considerado um jogador com salários acessíveis, identificado com o clube, com perfil de atleta corintiano pela dedicação em campo e bastante querido pela exigente massa que acompanha os jogos do time do Parque São Jorge. A informação de que o argentino entrou em pauta no clube foi dada inicialmente no programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
O Corinthians ainda busca a contratação de outros jogadores para reforçar o elenco. O principal setor pedido por Mano Menezes, além do ataque, é a ala direita. Para isso, o time alvinegro estuda as contratações de Yago Pikachu, do Paysandu, e de Fabiano, da Chapecoense, que é o favorito para desembarcar no Parque São Jorge no ano que vem. O time do Parque São Jorge encara nesta quarta-feira o Figueirense, pela Série A.

Fonte Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário