domingo, 10 de maio de 2015

PARABÉNS PARA TODAS AS MAMÃES,

Parabéns para todas as mamães, como eu não tem e não posso aperta as mãos e abraçar cada uma, se sinta abraçadas por mim em homenagem a este dia inesquecível em nossas vidas, quero em meu coração estender este tapete de flores para cada uma mãe andar,
  quero em meu coração defumar com o perfume destas Rosas a casa para cada uma mãe morar,
 quero em meu coração transpirar  o ar com a transpiração destas Rosas para cada rosa mamãe respirar.
Aqui deixo um recado para cada filho, não abandone as suas mães e a ela não deixe pois quando tua mão te deixa o vazio é tão grande que você nunca mais supera, não espera a sua mão morrer para dar o valor que ela merece, pois quando ela morrer você só chora.

Sem mais nada Raimundo Padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário