segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MAIS DE 40 IMÓVEIS SÃO INTERDITADOS APÓS EXPLOSÃO EM SÃO CRISTÓVÃO, RIO

Informação é da secretaria de Conservação da Prefeitura.
Sete caminhões de escombros deixaram o local por volta das 12h30.


A secretarira municipal de Conservação do Rio informou às 12h40 que 49 imóveis estavam interditados após a explosão da manhã desta segunda-feira (19) em São Cristóvão , sendo 12 com risco estrutural, de acordo com a secretaria municipal de conservação. Oito desses 12 imóveis são quitinetes.
Dez minutos mais cedo. O secretário municipal executivo de governo do Rio, Pedro Paulo Carvalho, informou em entrevista ao RJTV que 33 casas foram interditadas após a explosão que destruiu residências e estabelecimentos comerciais no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio.
Segundo funcionários da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que prestam atendimento no local do acidente, 36 pessoas haviam sido atendidas até as 13h30. Uma pessoa, segundo informações, foi levada para um abrigo da prefeitura.
 http://s2.glbimg.com/Vs4vFYr1HPSuGhklzG7CDzqa9TI=/0x233:1700x998/300x135/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/10/19/explosao-rio2.jpg

·         a explosão
·         feridos
·         aulas suspensas
·         apartamento destruído
·         fotos
·         antes e depois
Às 12h30, ainda de acordo com o secretário, sete caminhões de escombros já tinham sido retirados pela Comlurb.  Entre os imóveis afetados estão dois restaurantes e uma farmácia, que seriam o foco da explosão. Bombeiros e moradores suspeitam de vazamento de gás — alguns afirmam que uma pizzaria que foi destruída com a explosão estocava cilindros de gás. Ainda segundo a Defesa Civil do Rio, 14 imóveis foram totalmente destruídos após a explosão.
Também às 12h30, duas pessoas permaneciam uma criança de 9 anos e um idoso de 84 anos. Ambos estavam em observação no Hospital Souza Aguiar, no Centro.
Desespero durante o resgate

Imagens mostraram o momento em que 
Justiça aceita nova denúncia contra Marcelo OdebrechtEmpreiteiro e mais 5 viraram réus por corrupção na operação Lava Jato.
fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário