sexta-feira, 8 de maio de 2015

DEFICIENTE FICA DESACORDADO APÓS LEVAR SOCO EM FILA DE FARMÁCIA EM SP; VÍDEO

 Agressão ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (7) em São Vicente.
Agressor fugiu sem prestar socorro à vítima. Homem agredido passa bem.
Um rapaz com deficiência mental foi agredido em uma farmácia na tarde desta quinta-feira (7), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Daniel Ribeiro, de 32 anos, estava na fila esperando para ser atendido quando levou um soco no rosto e ficou desacordado até ser socorrido por profissionais do SAMU no local.
saiba mais
De acordo com o tio da vítima, o aposentado José Inácio do Santos, eles sempre frequentaram o estabelecimento e nunca tiveram problema. “Ele tem o costume de mexer com todo mundo para brincar. É um menino muito bom”, explica o tio.
Ribeiro foi até a farmácia acompanhado de um amigo para comprar um remédio necessário para seu tratamento. Quando chegou ao caixa, o valor estava diferente do que costumava pagar. Ele foi aconselhado por um funcionário do estabelecimento a voltar ao balcão para explicar o engano. Daniel retornou ao local e entrou na fila. Ao perceber que havia dois caixas vazios, ele avisou o homem que estava na sua frente e foi agredido.

O amigo da vítima tentou avisar o agressor, que já foi identificado pela polícia, de que a vítima era um deficiente mental, mas não conseguiu. Nas imagens de uma câmera de monitoramento é possível ver o momento em que o homem ataca Daniel e ameaça bater no amigo que tenta explicar a situação.
Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de
São Vicente (Foto: Rafaella Mendes/G1)
Um funcionário que presenciou o fato e prefere não se identificar diz que em nenhum momento existiu briga, ou algo que levasse à agressão. “Tudo aconteceu de graça e sem necessidade alguma”, comenta o funcionário da farmácia.
O agressor conseguiu fugir da farmácia. A Guarda Municipal que fazia ronda no centro de São Vicente foi avisada sobre o que estava acontecendo no local e localizou o suspeito na Rua Tibiriçá. Ele foi interrogado sobre o que teria acontecido na farmácia e contou a sua versão sobre o ocorrido relatando que dois desconhecidos teriam passado a sua vez. Além disso, ele disse que foi empurrado pela vítima, informação que foi descartada após análise das imagens do circuito interno e depoimento das testemunhas.
O suspeito foi encaminhado para o Distrito Policial Sede do município, onde prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da cidade, onde ficou internada inconsciente durante algumas horas. Na manhã desta sexta-feira (8), Ribeiro recebeu alta médica e poderá continuar o tratamento em casa.
Agressor derrubou o rapaz em cima de produtos após soco
Fonte G1 da Globo  

veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário